badge
Ponto de Ebulição: 1 Ano Depois...Nós Sentimos a tua Falta Campeão

segunda-feira, novembro 13, 2006

1 Ano Depois...Nós Sentimos a tua Falta Campeão

Eduardo Gory Guerrero Llanes nasceu no dia 9 de Outubro de 1967 em El Paso no Texas. Teve uma das mais condecoradas carreiras no mundo do Pro-Wrestling.

Filho do mítico Gory Guerrero e irmão de Chavo Classic, Eddie começa a experimentar as emoções do Wrestling com o seu sobrinho Chavo Guerrero Jr. e começaram a lutar nos intervalos dos shows de uma companhia na cidade de El Paso, Texas quando eram ambos crianças.

Eddie lutou pelo México, pelo Japão (onde conhece dois dos seus maiores amigos, Chris Benoit e Dean Malenko), na Extreme Championship Wrestling, na World Championship Wrestling e finalmente, na World Wrestling Entertainment. Ao longo das passagens por estas etapas vai conquistando título atrás de título.
Mas a vida de Eddie nem sempre foi feita de Glória, chegando uma altura em que o próprio Eddie diz nas suas próprias palavras "Cheguei ao fundo do poço...Pai ajuda-me".

Passados esse anos de martirio pessoal, Eddie volta à World Wrestling Entertainment como um homem novo e renovado.
Passados alguns anos desde o regresso do "novo" Eddie, Vince McMahon decide galardoar Eddie com o Título da WWE, um dos títulos principais desta empresa, que nos leva a...

O combate da vida de Eddie...um Cow Palace em São Francisco ao rubro para ver o "Latino Heat" no apogeu da sua carreira. Brock Lesnar, um dos atletas mais dotados que alguma vez pisaram um ringue (opinião pessoal) foi o oponente de Eddie nesse dia. Como o "underdog" do combate, Eddie começa por baixo, mas passado algum tempo tenta dar a volta ao combate.
"Eddie's Climbing to the top rope...Frogsplash...Come On Eddie...Come On...1...2...3..Oh my God, Eddie Guerrero is Champion...Eddie Guerrero is going to Wrestlemania as the WWE Champion...he's on top of the World".

Eddie parte para a Wrestlemania XX como Campeão da WWE e tem a honra de fazer parte de um dos Main Event's dessa Wrestlemania na arena mais famosa do mundo: Madison Square Garden, e ainda por cima contra um dos melhores de sempre, Kurt Angle.


No fatídico Domingo, dia 13 de Novembro de 2005, pela tarde, todo mundo do Wrestling fica completamente chocado pela trágica notícia...O Fogo Latino havia-se apagado. Eddie Guerrero fora encontrado estendido no chão do seu quarto de hotel. Acabava assim a saga de um homem.

Já dizia o poeta "Desaparecem cedo, aqueles que os Deuses Amam", e mais uma vez a tragédia aconteceu.

O Fogo Latino apagou-se, foi-lhe feito tributo e lembro uma promessa de Dave Batista que espero que, passado um ano, ainda esteja de pé: Que o nome de Eddie Guerrero seja cantado numa arena até à exaustão e que o mesmo jamais em tempo algum será esquecido. Eddie Guerrero já faz parte do Corredor da Fama da WWE.


Passado um ano, apenas posso dizer: Ainda sinto a tua falta e ainda te adoro...CAMPEÃO.

Descansa em Paz Eddie! Viva La Raza!

3 Comments:

At 10/11/06 22:50, Blogger Unknown said...

Mt boa a tua homenagem!!! A frase do poeta toca mm no fundo!!!

 
At 11/11/06 19:53, Blogger Diogo said...

Ninguem se vai esquecer , acreditem !

R.I.P

 
At 12/11/06 12:30, Anonymous Anónimo said...

Eddie vai ficar sempre nos nossos coraçoes!!! Mass e mesmo para sempre! Vamos la ver se amanha se faz uma homenagem ao eddie na raw ou o vince nao vai kerer estragar um programa a fazeer a homenagem... Ele gosta muito de dinheiro!!!
Latino Heat nunca vai ser esquecido!!!
RIP
RIP
RIP

 

Enviar um comentário

<< Home