badge
Ponto de Ebulição: Why Chris, Why?

terça-feira, junho 26, 2007

Why Chris, Why?

"As piores expectativas confirmam-se após a conferência de imprensa do Departamento de Polícia de Fayette. Eis as principais notas avançadas pelo xerife:
A WWE ligou para a polícia às 14h30 de segunda-feira, preocupados com o bem estar de Chris Benoit; a polícia encontrou os três corpos em sua casa. Duplo Homicídio seguido de suicídio é a explicação oficial.
Aparentemente, Benoit matou a sua esposa na sexta-feira, o seu filho pouco tempo depois e enforcou-se no final de sábado ou nas primeiras horas de domingo.
Não foi deixada nenhuma carta de suicídio
Asfixia é a causa oficial de morte de Nancy e Daniel Benoit
Foi encontrada muita medicação em casa, toda ela com receitas legais; foram também encontrados esteróides anabólicos
A polícia não avançou nenhum possível motivo
Chris Benoit matou-se várias horas depois, não mais de um dia, após matar o filho Daniel
A polícia não tem qualquer registo de violência doméstica anterior a este caso; em 2003 a esposa requereu uma ordem de restrição (na sequência do divórcio do casal), mas foi abandonada pouco depois quando o casal de reconciliou
Foi encontrada uma bíblia junto de cada uma das vítimas de assassinato
Chris atou as mãos e pés da esposa, e o seu corpo estava envolto numa toalha; foi encontrado sangue perto do cadáver de Nancy
Chris Benoit não fez qualquer tentativa de esconder os corpos
O filho Daniel foi encontrado num quarto no primeiro piso; Nancy também estava numa divisão do piso superior; Benoit enforcou-se no ginásio na cave
O resultado das análises de toxicologia ainda não são conhecidos; provavelmente demorará mais duas semanas até serem tornados públicos;
Benoit ligou à WWE dizendo que Daniel estava a tossir sangue, e foram provavelmente essas as "razões pessoais" para não aparecer no house-show de sábado e pay per view de domingo."

O Galáxia Wrestling que me perdoe eu ter copiado a notícia na íntegra, mas não tenho sequer cabeça para escrever algo por palavras minhas neste momento. Desculpem-me, se quiserem eu apago isto, mas só queria deixar transparecer os meus sentimentos. É neste momento que me sinto sujo por idolatrar gente que não conheço...e pensar que quase chorei por ele como chorei pelo meu Eddie Guerrero, o meu lutador preferido.

Benoit, respeito-te, adorava-te mas a minha condição de ser humano não me deixa dizer-te que ainda te adoro. Posso-te dizer que Deus te dê um destino que mereças, não sei se és mesmo culpado, mas se o fores, que tenhas um juízo final.

Mas posso-te dizr que espero que a tua alma descanse em paz...

É nestas alturas que me sinto mal por ser um fã desta merda....

2 Comments:

At 4/7/07 00:55, Blogger Hugo said...

Lembrem-se de uma coisa...o chris benoit nao deixou de ser o chris benoit por ter cometido akela atrocidade...o atleta, o actor, o performer...sao intocáveis...numa comparaçõa frakinha..o maradona também nao foi nem é nenhum exemplo e foi o maior de sempre...
benoit no ringue era uma coisa.
aí foi dos maiores...isso digaxe o k se disser nada o pode mudar.
Não tenho dúvidas em afirmar que como lutador é dos meus favoritos...
nao foi pelo k ele fez k deixou de ser.
a vida privada nem a ngm devia dizer respeito...e o k ele fez lá fora...com mta frieza...nada interfere com o ke ele fez no ringue, já que a minha admiraçao por um atleta limita-se ao trabalho dele,admiraçao pela pessoa é outra coisa e até o óptimo é ke se conjugue, mas nao se misture...errado ou não, pior julgamento e pena k ter morrido nao há..
...posso lamentar obviamente o sucedido, lamentar a perda do atleta, e não lamentar a perda do ser humano por trás do performer...
mas o Benoit atleta é intocável e é esse que guardo e admiro...
Saudades de ter ver no ringue Benoit.

 
At 14/7/07 11:34, Anonymous Anónimo said...

Links sff:

http://wrestling-fever.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home