badge
Ponto de Ebulição: Ponto de Ebulição Experience

sábado, dezembro 16, 2006

Ponto de Ebulição Experience

Amanhã pela manhã estaremos, eu Jorge Eusébio e o meu caro amigo Rúben Ribeiro no Norteshopping, em Matosinhos, algures pela Fnac, como é óbvio, para adquirir os nosso ingresso para o evento do Raw a 8 de Junho no Pavilhão Atlântico (não, íamos lá só fazer turismo) e depois faremos algumas perguntinhas a vocês, caros fãs (dúvido que pelo menos 10 pessoas que lá estejam conheçam o nosso blog, mas para fazer figura de palerma em frente a multidões e falar de um tal de "blog", cá estou eu) e ás quais gostaríamos das vossas humildes, mas mui sábias respostas.
Já sabem, amanhã pelas 10 h, se virem um palerma com uma maquina fotográfica e um caderno da "Ecko" cheio de tags na mão, armado em jornalista, e outro a dar-lhe apoio moral e a rir-se das suas tristes piadas, já sabem quem somos!

It's Burning!!!

P.S.:Quem nos quiser processar no caso de aparecer nas fotografias reles que iremos tirar, o favor de o fazer em tribunais do Porto, pois não temos dinheiro para gasolina, e o metro só vai até á Póvoa de Varzim. Já agora, obrigado ao Austin 3:16 pela montagem.

2 Comments:

At 16/12/06 20:12, Blogger Floyd said...

Já fiz isso há tanto tempo que não me lembrava. LOL

Já agora, espero que façam um bom report :)

 
At 18/12/06 21:04, Blogger L I O N H E A R T said...

Que tenho futuro, isso tenho...não sei é qual!

 

Enviar um comentário

<< Home