badge
Ponto de Ebulição: Ó Menino Jesus...Põe-me A Christy Hemme No Sapatinho

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Ó Menino Jesus...Põe-me A Christy Hemme No Sapatinho

Pois bem, recobrando as palavras sábias de um certo senhor chamado Rúben Ribeiro, esse senhor da Advocacia Portuguesa (soon to be) e das macacadas em geral (não sei se reparam que nós nos tratamos muito bem...é tão giro ter amigos), digo, Christy Hemme, o número do quarto de Hotel é o 582. Para quem não percebeu a laracha, sigamos em frente, para quem percebeu, sintam-se felizes pois têm um humor apurado e percebem o mais idiota dos comentários (não vos estou, de maneira alguma a chamar idiotas).

Pois bem, Natal é sinónimo de paz, harmonia, reunião da família e prendas. Mas será possível que o verdadeiro significado do Natal esteja á muito esquecido? Eu sei que não sou ninguém para vos dar este "Cházinho" e que nem este é o local para o fazer, mas como eu sou católico e praticante, acho que o nascimento de Cristo (não da Christy) é neste momento, e nesta sociedade de consumo, puramente secundária (repare-se qeu foi por isso que coloquei no título Menino Jesus e não Pai Natal, até porque para velhos gordos já me basta o Dusty Rhodes que é engraçado o suficiente e ainda está para as curvas, não precisamos cá de um Nicolau vindo da Lapónia). Sinto-me, como católico, ultrajado com esta situação. Veja-se então o consumismo: os meus primos de 8 anos, recebem prendas caríssimas de 100, 150 euros, mas queixam-se por faltar o mais simples acessório á boneca ou à porcaria do Action Men (fora as outas 50 prensas que recebem)...acho que seria bom pensarmos nos nossos valores...

Mas depois deste puro devaneio em que revi toda a minha personalidade, aproveito para falar de algo menos sensorial e mais Wrestlinguiano (como gosto desta palavra), nos dias 5 e 6 de Janeiro lá estaremos nós a mostrar que também queremos TNA no nosso país (vamos lá pessoal, ainda falta um pouquinho para esgotarmos os shows, acreditem que vale a pena) e dia 6 de Janeiro...UIIIII e se o Axel algum dia ler isto, aproveito para reforçar o apelo dado pela Rute ontem no Galáxia Wrestling: Não há um troquinhos para trazer a Lita ou a Trish? Axel se isso acontecer, já sabes que corro à Worten para comprar os teus discos para a família toda (grande ideia Rute...LOL) já que o "Tarzan da Silva" já é prenda de Natal de alguns conhecidos (sim pois eu ao menos dou livros e não a porra dos bonecos com tudo e mais alguma coisa).

Pessoal, quero desejar a todos um Grande Natal e desculpem o desabafo acima e comentem, gostava que toda a gente que passa-se aqui deixa-se a sua marca.

Fica aqui uma pequenina prendinha para vocês.

Bom Natal e Bom Ano Novo!

1 Comments:

At 22/12/06 19:37, Blogger Rute said...

Era bom, era muito bom! :))

Será que vale a pena ter esperança? :))

Um abraço muito grande e belo devaneio!

 

Enviar um comentário

<< Home