badge
Ponto de Ebulição: A Mãe Natal Está Na Casa Põe a Mão no Ar

domingo, dezembro 24, 2006

A Mãe Natal Está Na Casa Põe a Mão no Ar

Mãe Natal, como fui um bom menino todo o ano, trabalhei nas férias para comprar as minhas próprias revistas da Maxmen, tirei umas excelentes notas no 1º Período e como sou fã do CM Punk (quando virem a foto percebem), eu este Natal não quero prendas. Bem sei que isto parece suspeito...ora, eu só te queria era a ti por baixo da minha árvore no dia 25 de manhazinha.

Atenciosamente...eu!

Palavras..???

1 Comments:

At 24/12/06 00:21, Blogger L I O N H E A R T said...

caro joao...a minha arvore é ao lado da lareira nao ripa frio...e eu tenho aquecimento central...xd...mas para vermos quem leva a prenda proponho um 3 stages of hell com ladder match, submission match e hell in a cell...your in????

 

Enviar um comentário

<< Home